missões super secretas no planeta terra

26 setembro 2006

missão para agente J

Agente J: tenho andado com os olhos bem abertos!











Há qualquer coisa que me diz que é provável que tenha estado a procurar no sítio errado, por isso decidi mudar de zona.
Não me parece existir nenhum vestígio de inspector bolhas neste sítio calmo que já te contei...

... mas tenho quase a certeza de que o ambiente aqui é muito esquisito.
tenho conhecido espanhóis, indianos, chineses, russos... e todos me parecem muito estranhos, agente J!

consegues encontrar alguma ligação entre o Inspector Bolhas com o seu Caso das Bolinhas de Berlim com Crime e pessoas de estes outros países?

Hoje tentei ir pesquisar sobre isto, mas... todos estes países tinham desaparecido do mapa!!!
Não há vestígios destes países em nenhuma biblioteca, o que faz este caso parecer muito mais estranho!
Preciso urgentemente da capital, das cidades mais importantes e das indústrias mais importantes de cada país. Isto deves poder procurar no nosso pacato Centro de Documentação e Informação.

entretanto... estava eu na Hauptbahnhof e decidi tirar umas fotos. olha o que me aconteceu:






















Podes também tentar encontrar o significado da palavra Hauptbahnhof? é em alemão, mas também não vem em nenhum dicionário de cá!!! só diz que é Haupt + Bahnhof, por isso deves ter que procurar a palavra por separado.

Boa sorte, agente J e, por favor, sê rápido!!!

(vou mudar para outra casa no próximo sábado, por isso, antes de ir embora, gostaria de saber o que se passa com esses outros países)

BOA SORTE!!!

1 Comments:

Blogger Érik Guarisco said...

Ainda bem que o Rio de Janeiro deixou de ser a cidade mais importante do Brasil, caso contrário estaria frito!
Agente É.

29 setembro, 2006 18:19

 

Enviar um comentário

<< Home